Wellington Roberto reúne filiados do PL para cobrar compromisso com candidatura de Nilvan Ferreira



Wellington Roberto reúne filiados do PL para cobrar compromisso com candidatura de Nilvan Ferreira presidente estadual do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, reunirá filiados da legenda nesta terça-feira (26/07) para cobrar que todos firmem compromisso junto à iniciativa de apoiar ao nome do pré-candidato da legenda ao Governo do Estado, comunicador Nilvan Ferreira, com vistas às Eleições 2022. A informação foi dada ao @portaldacapital pelo vereador Durval Ferreira (PL), nesta segunda-feira (25/07).


Em se tratando dos representantes do partido no âmbito da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadores Carlão Pelo Bem e Durval Ferreira, a situação está apenas 50% resolvida, uma vez que dos dois, apenas Carlão já deixou clara a sua posição de seguir a orientação do partido.


Já Durval Ferreira, por sua vez, está com um pé ‘lá’ e outro ‘acolá’, tendo em vista que já confirmou apoio ao projeto de reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), mas, ainda não se decidiu que atenderá o pedido do prefeito Cícero Lucena (PP) e apoiar Azevêdo ou se seguirá a orientação partidária e anunciará apoio ao nome do comunicador.


PORTAL DA CAPITAL.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem