Retorno às aulas: Prefeito Bal Lins entrega à educação dois veículos e ônibus novos



Cerca de 200 profissionais que atuam nas escolas da rede municipal de ensino de São José de Piranhas, Sertão paraibano, participaram de um Encontro Formativo, nesta quinta-feira, 14, com o tema “Neurociência Aplicada à Educação”.



O evento ocorreu na quadra poliesportiva do Instituto Antônio Lacerda Neto e contou com a participação de outros 50 educadores do município de Carrapateira, em regime de colaboração.



A empresa Ágil Inovação Educacional foi parceira na organização do evento e intermediou a vinda do palestrante Paulo Tomazinho, de Curitiba, que é doutor em educação pela Udelmar, Chile, debatedor em Metodologias Ativas de Aprendizagem, Neurociências da Aprendizagem, Tecnologias Educacionais e Didáticas Assimétrica.


Na ocasião, o prefeito Bal Lins realizou a entrega de dois novos automóveis e ônibus escolares para a educação piranhense.

Segundo a secretária Fabiana Alves Inácio, o evento fez parta do planejamento do retorno às aulas do segundo semestre.


A secretaria também está realizando a entrega de kits escolares para os alunos e kits de robótica. Além disso, prefeitura vai entregar bibliotecas infantis para as escolas, conforme anunciou o prefeito Bal Lins.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem