Padre Gilberto e ex-vereador Torrado declaram apoio a Chico Mendes em Monte Horebe. Outras lideranças serão apresentadas em breve



O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), segue conquistando apoios para as eleições 2022. Nesta terça-feira (19), o ex-prefeito de São José de Piranhas recebeu, de forma oficial, o apoio do pré-candidato a prefeito de Monte Horebe, Padre Gilberto Lisboa, e do ex-vereador José Nivânio, conhecido como Torrado.

Durante encontro na cidade serrana ficou confirmado que o Padre Gilberto vai realizar um encontro, em breve, para reunir e apresentar todas as forças políticas que marcharão com Chico rumo à Assembleia Legislativa.


“Com muita alegria recebo na manhã de hoje, de forma oficial, o apoio dos líderes da cidade de Monte Horebe. Agradecer os apoios do Padre Gilberto Lisboa e do ex-vereador Torrado e sua família, em nome do amigo Sr. Chico Félix”, agradeceu Chico Mendes em uma postagem nas redes sociais.


“Pelo que apresentou na Prefeitura de São José de Piranhas, pela sua história política e pelo seu currículo como homem de bem, Chico Mendes, sem dúvida, reúne todas as credenciais para fazer um mandato revolucionário como deputado”, afirmou Padre Gilberto.


Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem