Ouro Velho F.C vai novamente ao mercado e contrata ala que foi eleito o melhor jogador do Pernambucano de Futsal.




Após anunciar oficialmente a contratação do goleador e experiente pivô Lucas Ureia, que chega por empréstimo da Associação Esportiva Caruaru/ASEC, a equipe do Ouro Velho F.C anunciou nesta quarta-feira(27), a sua mais nova aquisição para as disputas do Campeonato Paraibano de Futsal Adulto e da da Copa do Nordeste de Futsal.


O novo reforço trata-se do multicampeão Kassio Ricardo, atleta profissional que é natural de Recife-PE. Recentemente, o atleta foi eleito o melhor jogador do Campeonato Pernambucano edição 2022.


Atuando na posição de ala, Kassio Ricardo, conhecido também como K90, já coleciona passagens por vários clubes do país, e já possui títulos por equipes do Brasil, tendo grande destaque pela equipe da Associação Esportiva Caruaru, ajudando a equipe a conquistar o bicampeonato da Copa Nordeste de Futsal edição 2021.


A diretoria do Ouro Velho em negociação com a ASEC, realizou uma ótima proposta definitiva ao atleta, que já irá inscrever o ala para disputar o restante do Campeonato Paraibano de Futsal Adulto e da Copa do Nordeste de Futsal que irá ter seu início no mês de setembro.


Kassio já havia entrado em quadra pela equipe do Ouro Velho em duas partidas pela Copa Cariri de Futsal, onde conseguiu ser eleito o craque da partida nas partidas diante da AAB Boqueirão e o Internacional de Cabaceiras.


O Ouro Velho F.C segue se destacando no cenário esportivo do Cariri e já desponta como uma das principias agremiações esportivas do estado da Paraíba. A equipe também é uma das sensações do Campeonato Paraibano de Futsal e atualmente é o atual líder do grupo do Sertão, além de ser um dos semifinalistas da Copa Cariri de Futsal.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem