No Sertão, Bruno Roberto recebe o apoio do presidente da Câmara de Aparecida e mais dois vereadores.



Durante passagem pelo Sertão Paraibano nesta quarta-feira (27), o pré-candidato a senador, Bruno Roberto (PL), recebeu a adesão de novas lideranças políticas que acreditam no seu projeto rumo ao Senado Federal.


No município de Aparecida, Bruno recebeu o apoio do presidente da Câmara, o vereador Damião de Dona Rita, e dos vereadores João Profíro e Isabela da Farmácia.


“Recebendo a vista do pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, o senador do Capitão. A Paraíba está com você”, disse a vereadora em postagem nas redes sociais.


Ainda no Sertão, Bruno esteve na cidade de São José da Lagoa Tapada para comemorar ao lado do Prefeito Claudio Antônio, os 63 anos de emancipação política do município.


Na residência do prefeito, Bruno se encontrou com lideranças politicas locais, vereadores e prefeitos da região, oportunidade renovou sua proposta municipalista, bandeira que prometeu defender arduamente no Senado, caso seja eleito na eleição de outubro.


“Através do mandato do deputado Wellington Roberto ele me ensinou que nós precisamos fortalecer os municípios, porque são vocês que lidam com as demandas imediatas das pessoas. Com a atuação parlamentar de Wellington já destinamos mais de R$ 5 milhões em investimentos aqui (em São José da Lagoa Tapada)”, completou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem