Cumprindo agenda em JP, Chico Mendes participa de audiência com secretária de Saúde e concede entrevista à rádio Valentina





O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes cumpriu agenda na capital paraibana, na manhã dessa quinta-feira (21), onde concedeu entrevista e participou de reuniões para tratar de ações voltadas para a cidade de São José de Piranhas.


Em dobradinha política, Chico Mendes esteve acompanhado do vereador de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal, Marmuthe, e concedeu entrevista ao programa Café com Notícia PB, da Rádio Valentina.



 “Quero agradecer a todos que fazem a Rádio Valentina em nome do amigo radialista, Zé Carlos Rodrigues, pelo convite a entrevista no programa Café com Notícia PB. Agradecer também a companhia do vereador e pré-candidato a deputado federal, Marmuthe, ao qual fazemos dobradinha na capital João Pessoa”, escreveu Chico Mendes, em suas redes sociais.


Além da entrevista, Chico Mendes também participou de uma audiência, com o atual prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, com a secretária de  Saúde da Paraiba, Dra. Renata Nóbrega, e o secretário Executivo, Jhony Bezerra.



“Estivemos em audiência na manhã de hoje com a Secretária de Saúde da Paraiba, Dra. Renata Nóbrega, o Secretário executivo Jhony Bezerra,  tratando de assuntos de interesses da nossa São José de Piranhas”, finalizou Chico Mendes.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem