Com apoio da torcida, Ouro Velho F.C inicia disputa das semifinais da Copa Cariri de Futsal neste sábado



Participando pela primeira vez da Copa Cariri de Futsal Adulto, a equipe do Ouro Velho F.C já anda fazendo história na competição e após realizar um das das melhoras campanhas durante a primeira fase e desbancar os adversários na fase eliminatória, a equipe da cidade de Ouro Velho chega empolgada para a fase das semifinais do certame.


Faltando apenas um ‘degrau’ para chegar à tão sonhada final da competição, a agremiação ourovelhense agora terá pela frente a fortíssima equipe do Internacional de Cabaceiras.


O primeiro duelo entre as equipes acontecerá neste sábado(23), às 20hs, no Ginásio de Esportes Deputado Rômulo Gouveia, no centro de Ouro Velho-PB.


Para a partida, o Ouro Velho F.C contará com sua força máxima e tentará com o apoio de sua fiel torcida, um resultado positivo no primeiro duelo das semifinais.


O Ouro Velho F.C segue se destacando no cenário esportivo do Cariri e já desponta como uma das principias agremiações esportivas do estado da Paraíba. A equipe também é uma das sensações do Campeonato Paraibano de Futsal e atualmente é o atual líder do grupo do Sertão.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem