Chico Mendes rechaça rótulo de forasteiro por estar sendo apoiado por prefeita de Rio Tinto e brinca que se deixarem ele se apaixonar pelo Vale “vão ver um monstro para trabalhar”



O pré-candidato a deputado estadual, um dos nomes mais fortes do PSB para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chico Mendes, rebateu as críticas de políticos que estão com dor de cotovelo porque ele está sendo apoiado pela prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi (PP). Ele estaria sendo chamado de ‘forasteiro’ por alguns opositores da gestora que estão incomodados com o apoio.

O rótulo tem sido atribuído a ele pelo fato de que Chico Mendes ser sertanejo e foi prefeito por dois mandatos da cidade de São João do Rio do Peixe, que fica localizada no Alto Sertão da Paraíba.



“Tem deputado que vão no Sertão e recebem apoio e eu dou vários exemplos dos candidatos e pré-candidatos daqui que estão sendo votados em outras regiões. Eu iria tratá-lo como forasteiros? Ou eles estão se auto confessando forasteiros? Eu sou paraibano e a nossa pré-candidatura é da Paraíba. Muito me honra entrar no Vale do Mamanguape e falar com o povo da região. Forasteiro é aquele incompetente que não honra compromisso, forasteiro é aquele que não é competente para fazer boas políticas”, disse.


Chico Mendes, em tom de brincadeira, disse que se ele se apaixonar por Rio Tinto e pelo Vale do Mamanguape, aí que essas pessoas vão passar mal, pois ele vai ‘trabalhar como um monstro’ pelo desenvolvimento do município e da região.


“Eu fui um dos melhores prefeitos do Brasil por dois mandatos. Eu sou um empresário em que meu conceito sempre esteve acima de tudo, sobretudo honrar compromissos e pagar impostos. Então, eu gero emprego, desenvolvimento e renda para a Paraíba. Eu sou paraibano e, por si só, eu me sinto aqui do Vale do Mamanguape, eu me sinto cidadão de Rio Tinto. Não me façam se apaixonar por Rio Tinto. E pior se essa paixão se estender por todo o Vale porque vocês vão ver um monstro para trabalhar, um homem que sabe fazer as coisas, produzir, realizar, dar solução a problemas e fazer política maiúscula”, destacou.


 


Por: Napoleão Soares

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem