Bruno Roberto cresce em pesquisas e se consolida como principal nome da direita na disputa ao Senado.



O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), vem se consolidando como o principal nome da direita na Paraíba na disputa ao Senado Federal. Segundo os números da pesquisa do Instituto Opus, divulgada pelo site Portal da Capital no último dia 11, o jovem já figura como o segundo nome mais citado na modalidade estimulada, com a iminente inelegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho (PT).


Ainda de acordo com os números apresentados pela pesquisa, Bruno já ultrapassou o outro pretenso pré-candidato a senador também considerado de “direita” no estado.


Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e compondo a chapa do radialista Nilvan Ferreira (PL), Bruno conta com o apoio das principais lideranças bolsonaristas do estado, a exemplo dos deputados estaduais Cabo Gilberto e Walber Virgolino, ambos do PL.


O pré-candidato também possui um arco de alianças que já conta com a adesão de quase 80 gestores paraibanos. Na lista, figuram prefeitos de importantes colégios eleitorais do estado, a exemplo do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), e do prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), além do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), importante liderança em João Pessoa.


Além de diversas lideranças políticas de todo o estado, o jovem advogado tem se fortalecido dentro do seguimento evangélico, onde conta com o apoio do pastor José Carlos de Lima, presidente da igreja Assembleia de Deus na Paraíba.


Bruno tem como o seu primeiro suplente o ex-assessor especial de Bolsonaro, Tercio Arnaud, que foi escolhido pelo próprio presidente. Na segunda suplência, o escolhido foi o pastor Isaac Venerando.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem