Wellington Roberto anuncia apoio de cinco Prefeitos do Cariri a pré candidatura de Bruno Roberto ao senado.



Com a indefinição do pré candidato ao senado na chapa do governador João Azevedo, após a desistência do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a ala governista começa perder espaço entre os prefeitos que apoiam a reeleição do governador.


No cariri paraibano, cerca de cinco prefeitos que fazem parte da base governista no estado, acabam de anunciar apoio a pré candidatura de Bruno Roberto (PL), ao senado, informação confirmada nesta terça-feira (28), pelo deputado federal Wellington Roberto.


Os Prefeitos de Sumé, Éden Duarte, São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, Pararí, Genival Queiroz, Livramento, Nananda Nóbrega, e a Prefeita de Monteiro Anna Lorena, são alguns dos prefeitos que agora passam a apoiar Bruno Roberto ao senado, mesmo apoiando João Azevedo, para o governo do estado.


Com a articulação do deputado federal Wellington Roberto, em prol de Bruno, e a pré candidatura do deputado federal Efraim Filho, também, confirmada pelo União Brasil, a tendência é dificultar ainda mais a aparição de um nome competitivo para a chapa governista, que até o momento sequer nomes foram apresentados.


Próxima pauta 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem