Presidente estadual do PL, Wellington Roberto desmente fake news e ataca o Pastor Sérgio Queiroz, ” Um falso profeta, ele não vai prosperar”



O Deputado Federal e Presidente Estadual do PL, Wellington Roberto, desmente algumas notícias falsas que colocariam o Pastor Sérgio Queiroz, no lugar de Bruno Roberto na chapa do Presidente Jair Bolsonaro no estado.


Na matéria veiculada nesse fim de semana, o Pastor Sérgio, teria indicado que uma solução mais adequada, seria a ida de Bruno Roberto ao cargo de Vice-Governador de Nilvan Ferreira, e a entrada do próprio Sérgio no lugar de Bruno, na disputa ao Senado.

No Programa Master News, do radialista Sales Dantas, Wellington afirma que o Pastor Sérgio está querendo tumultuar, em uma chapa consolidada, ” A chapa está pronta, a nossa única dúvida é em relação ao vice de Nilvan, mas isso já está sendo solucionado, nossos nomes são Nilvan para o Governo, Bruno para o Senado, Tércio Arnaud como primeiro suplente e Isaac Venerando, filho do Pastor José Carlos de Lima, da Assembleia de Deus, como segundo suplente”.


” Um falso profeta, ele não vai prosperar, ele não tem condições de formar uma chapa, quem quer ser suplente dele? Sérgio não tem partido, é um partido nanico, ele não tem força”.


O Deputado acredita que às atitudes de Sérgio Queiroz, só tem o intuito de atrapalhar o andamento da campanha, ” Vamos trabalhar, vamos produzir, aqui não tem espaço para desagregador, na nossa chapa não tem vez, para esse tipo de gente”


” Eu sou calejado contra fake news, na nossa chapa só tem gente que tá querendo trabalhar, todos estamos lutando pelo bem, contra o mal, às outras chapas já estão observando que nós somos a única chapa forte e consolidada, nosso grupo é sadio, quem quer pregar a desunião, não vai conseguir, pois somos um grupo unido e consolidado”.


 




Fonte: Polêmica Paraíba


Créditos: Polêmica Paraíba

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem