Prefeitura de São José de Piranhas entrega kits de enxovais e fortalece proteção social às famílias



Na noite dessa quinta-feira (27), a prefeitura de São José de Piranhas, através da secretaria de Ação Social entregou kits de enxovais para gestantes em vulnerabilidade social que são acompanhadas pelo Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de São José de Piranhas.


As mães beneficiadas fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e estão inseridas no Criança Feliz, desenvolvido pela Secretaria de Ação Social do município. O programa acompanha as gestantes e realiza entrega de enxovais às usuárias. Os kits contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê.


A secretária de Ação  Social, Nil Braz, destacou o trabalho realizado junto às gestantes. “Este é um momento muito especial. Nós, da secretaria, ficamos radiantes em poder entregar estes enxovais e dar, para seus bebês, um início de vida mais confortável e protegido.


Para o prefeito, Bal Lins, a noite  foi de gratidão a Deus por poder participar do momento tão relevante para as gestantes.


A primeira dama, Elizete Mendes, o presidente da Câmara Whashington Vieira e dezenas de populares estiveram presentes no evento.


@tribuna10_oficial

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem