Prefeitura de Prata inaugura sistema de abastecimento e entrega a população um carro 0km .



Prefeitura de Prata fez a inauguração do Sistema de Abastecimento de água na comunidade do São Francisco uma obra de recursos próprios no valor de 67 mil reais que vai beneficiar mais de 20 famílias e a entrega do carro 0k da secretaria de saúde, uma emenda impositiva do Deputado Estadual Ricardo Barbosa.

O evento contou com a presença do prefeito Genivaldo Tembório, os secretários municipais, e demais vereadores.

O prefeito Genivaldo ressaltou que o sistema de abastecimento é uma conquista para a comunidade rural, com a realização de um sonho antigo de todos os moradores.

O chefe do executivo Municipal destaca o empenho da gestão em buscar oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores da localidade. "É uma transformação na vida das famílias beneficiadas, água é sinônimo de vida e de saúde.




Segundo a secretária de Saúde Isadora Araújo , o veículo que foi recebido hoje é um dos mais modernos da categoria e conta com assentos confortáveis e climatização interna. A administração Municipal reforça o compromisso de trabalhar sempre em busca de melhorias dos serviços oferecidos à população de Prata.










0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem