Deputado Estadual Irmão Cézar solicitar criação de banco de rações e o banco de Utensílios para animais de estimação ao Prefeito Cícero Lucena



O projeto  de lei 22.263/2022, da autoria do Deputado Irmão Cézar (Solidariedade), solicitou estudos para criar o banco de rações e utensílios para animais de estimação, durante a sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (17). o projeto teve aprovação dos deputados presentes.


De acordo com ele, a criação do banco de rações servirá para alimentar animais que vivem sob os cuidados de Organizações não Governamentais (ONG"s), de protetores e de pessoas com poucos recursos, De acordo com o deputado, o Banco de Ração será provido por doações de estabelecimentos comerciais e industriais, de apreensões por órgãos de governo, e também provenientes de pessoas físicas e jurídicas, de doações obtidas por projetos de patrocínio e resultantes de condenações judiciais.

O Deputado afirma que são iniciativas como estas que foram apresentadas, que possibilitam um melhor atendimento aos animais.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem