Pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes, lamenta morte de vereadora da cidade de Prata



O ex-prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), lamentou nesta segunda-feira (4) o falecimento da vereadora Elinete da Silva Sousa Ângelo, conhecida como Tina, da cidade de Prata, no Cariri da Paraíba, que foi morta pelo ex-marido.

Lamentamos, profundamente, o falecimento da nossa amiga e aliada, vereadora Tina Ângelo, ocorrido neste domingo (3). Rogamos ao nosso bom Deus que conforte o coração dos amigos e familiares desta honrosa mulher!”, relatou Chico em uma Nota de Pesar.

Assim como outros mais de 50 políticos paraibanos, Tina esteve na última sexta-feira (1) participando da coletiva de imprensa de Chico Mendes na cidade de São José de Piranhas, participando de várias solenidades ao lado do prefeito Chico Mendes, que naquele dia renunciou o cargo para sair candidato a deputado estadual. Tina e a vereadora Verônica, que é presidente da Câmara de Prata, representaram o prefeito Genivaldo Tembório, que recentemente anunciaram apoio a pré-candidatura de Chico Mendes (PSB).


Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem