Ouro Velho F.C disputa hoje a final da Copa Amparense e tenta buscar o primeiro título de sua história



Fundada neste ano de 2022, a agremiação esportiva do Ouro F.C já anda dando ‘passos largos’ em sua curta história e com elenco recém formado, a equipe disputará hoje, dia 30, a sua primeira final desde a sua recente criação.


A equipe que representa a cidade caririzeira de Ouro Velho, na Paraíba, já se destaca como uma das agremiações esportivas mais competitivas da região e neste sábado a equipe disputará a grande e decisiva final da Copa Amparense Interestadual de Futebol Amador 2022.


O Ouro Velho F.C enfrentará na final a tradicional equipe do Cruzeiro de Sumé e o duelo promete empolgar os desportistas da cidade de Amparo, local sede da competição, assim como a toda a região do Cariri paraibano.


Com 100% de aproveitamento na competição até o momento, o Ouro Velho F.C tem o melhor ataque disparado da competição até o momento, tendo o artilheiro Nego Bahia como artilheiro momentâneo da Copa Amparense. A equipe ainda tem a melhor defesa com apenas 01 gol sofrido.


Com um elenco ‘recheado’ de renomados atletas de futebol, a equipe ourovelhense promete vir com tudo e tentar buscar o primeiro título de sua história.


A finalíssima do certame dará início ás 15hs com a solenidade de abertura e entrada das equipes finalistas no Estádio Municipal ‘Ronaldão’ e logo em seguida ás 15:30hs, dará início a partida final envolvendo as agremiações esportivas das cidades de Ouro Velho e Sumé.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem