Lançamento do Programa + Pecuária Brasil em Prata



Hoje, no auditório da prefeitura municipal de Prata tivemos o lançamento do programa +pecuária Brasil, uma parceria da conafer com a prefeitura, que vem trazendo um programa de melhoramento genético para os nossos produtores da bovinocultura, esse programa vem trazendo a possibilidade do melhoramento dos nossos rebanhos com material genético dos melhores reprodutores disponível no mercado hoje a nível de Brasil. 




Os produtores tiveram a oportunidade de conhecer o programa e sanar dúvidas a respeito de como de desenvolverá o projeto e de como serão beneficiados com essa tecnologia reprodutiva.

O uso de biotecnologias reprodutivas oferece uma eficiência reprodutiva com impactos significativos no setor. Na ocasião também foi comemorado um(1) ano que nosso município firmou parceria com o laticínio LEBOM e nossos produtores de leite tem sua produção vendida diretamente ao laticínio, motivo que deve-se muito ser comemorado, pois os produtores tem a certeza que sua produção terá comprador certo.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem