Em Santa Cruz, através de parceria com Wellington Roberto, gestão Paulo César recebe veículo pesado para implementar as ações do Município

 


A Prefeitura de Santa Cruz, no sertão da Paraíba, adquiriu máquina pesada para implementar os serviços diários do Município. A ação faz parte de uma parceria da gestão Paulo César (PL) e Alberto de Braz (PL) com o deputado Federal, Wellington Roberto (PL).


Conforme Paulo César, mais uma aquisição da gestão que trabalha e tem como compromisso com o desenvolvimento de Santa Cruz. “É mais um momento em que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está sendo equipada e preparada para cuidar da infraestrutura do nosso município”, disse o prefeito.


Sobre a parceria com o deputado Wellington Roberto, o chefe do Executivo de Santa Cruz destaca o empenho do parlamentar para viabilizar ações relevantes que beneficiam diretamente o Município.


“Essa máquina é mais um dos investimentos destinados pelo nosso deputado trabalhador. Só temos a agradecer a parceria e atenção para com os nossos pleitos”, pontua o prefeito Paulo César

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem