Wellington Roberto revela conversas com Pedro Cunha Lima e vê grupo unido no segundo turno na Paraíba




O presidente do PL, Wellington Roberto, comentou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta quarta-feira (2), que existem conversas com o PSDB e vê uma aliança dos partidos no segundo turno na Paraíba.


“Pedro faz parte de uma oposição ao governo, que tem a mesma cara do governo que saiu. Para que se tenha realmente uma mudança só tem duas opções, Nilvan Ferreira e o próprio Pedro Cunha Lima, que faz parte da oposição. Estamos sempre conversando numa condição de estarmos todos juntos no segundo turno”, disse.


O líder do PL também confirmou a indicação do assessor do presidente, Tércio Arnaud, para a primeira suplência de Bruno Roberto ao Senado. “Fazemos uma avaliação extremamente positiva, pois temos a maior estrela do nosso partido hoje, que é o presidente Jair Bolsonaro, e para mim é mais um gesto de confiança do presidente que faz parte da nossa legenda. Dentro da verticalização onde aconteceu a filiação, o presidente externa essa confiança, já se bateu o martelo do suplente com um nome extremamente paraibano, de sangue sertanejo, família tradicional dos Arnaud, oriundo de Pombal”, afirmou.


Portal Paraíba.com.br

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem