Vitor Hugo e Wellington Roberto discutem construção da ponte Cabedelo-Lucena



O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), se reuniu, na manhã deste sábado (12), com o deputado federal, Wellington Roberto (PL). A pauta principal do encontro foi a busca por recursos para construção da Ponte Cabedelo-Lucena.


Sonho antigo da população, a obra é aguardada há muitos anos para facilitar a locomoção entre as duas cidades que hoje é feita através da balsa.



Vitor Hugo saiu do encontro com a garantia que o parlamentar intercederia junto ao Governo Federal para demonstrar a importância da ponte para a economia e o turismo do litoral norte paraibano.


“O Governo Federal vem sendo um parceiro e tendo um olhar especial com Cabedelo. Já algum tempo a gente vem construindo boa relações que acabam gerando melhorias para o município como a tão sonhada reforma do terminal pesqueiro e a construção de creches e escolas”, disse o Prefeito.


Além da pauta administrativa, o encontro também confirmou a aproximação política de Vitor Hugo com a direita na Paraíba para as eleições presidenciais.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem