PSB EM GUERRA NO SERTÃO – “Não seria inteligente mudar diretórios para atender oportunista, negociador de cargos e conspirador”, diz Chico Mendes em relação a Jr. Araújo

 


O prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes, afirmou em entrevista à Rádio Difusora, em Cajazeiras,  que o momento não é de drásticas mudanças nos diretórios municipais do PSB, novo partido do governador João Azevêdo, e chamou de oportunistas aqueles que estão chegando na sigla agora, já ditando as normas e regras, disse referindo-se claramente ao deputado Júnior Araújo, que acaba de anunciar sua filiação àquela agremiação .


“Estamos em fase de construção e organização. Não seria inteligente sair mudando diretórios por vontade de pessoas que vivem negociando cargos, tramando, conspirando, mudando de partido sempre e fazendo a pior política possível para se dar bem. O interesse é pessoal e não de um grupo. A boa política precisa de boas práticas. O povo já entende isso e vai dar a resposta nas urnas ”,declarou.


Chico Mendes aproveitou para fazer elogios a João Azevêdo e também ao presidente estadual do PSB, o deputado federal Gervásio Maia. “Eles sabem o que fazem. São inteligentes e habilidosos” finalizou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem