Prefeito Chico Mendes inaugura calçamento na Rua Corsino Batista e autoriza pavimentação de mais 9 ruas do Bairro São Sebastião. Leia



Prestes a deixar a prefeitura de São José de Piranhas, o prefeito Chico Mendes segue com uma intensa agenda administrativa, com inaugurações, entregas de veículos, equipamentos, serviços e assinaturas de ordens de serviços para novas obras.


No fim da tarde desta quarta-feira (16), o chefe do Executivo Municipal realizou a inauguração da obra de calçamento da Rua Corsino Batista, no Bairro São Sebastião. Na ocasião, o gestor ainda assinou a ordem de serviço para calçamento em outras nove ruas do bairro. As ações integram o planejamento da Prefeitura de calçar por completo todos os bairros e conjuntos habitacionais da cidade.


Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Bal Lins (Podemos), o presidente da Câmara Municipal Washington Vieira, vereadores Oseas Neto e Paulo Neto, secretários, representante da empresa responsável pela obra, ex-vereadores, assessores do governo e moradores da localidade.


RadarSertanejo + CLICK CZ

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem