Município investe R$ 2,6 milhões na aquisição de veículos para transporte escolar de São José de Piranhas



A prefeitura de São José de Piranhas anunciou nesta sexta-feira (18) a aquisição de sete veículos zero km para fortalecer a frota da Secretaria de Educação do município.


Os veículos tipo Mercedes-Benz Sprinter Van custaram ao município cerca de R$ 2.600.000.00 (dois milhões e seiscentos mil reais), e serão destinados ao transporte escolar e outras utilidades da Secretaria de Educação.


Com recursos próprios, a administração conseguiu comprar os veículos, possibilitando maior segurança e conforto aos estudantes do município.


A secretária, Fabiana Inácio, ressaltou que mais este importante investimento vem somar aos inúmeros outros implantados nesta gestão, sendo possível graças a sensibilidade do gestor municipal Chico Mendes, que não mede esforços para conquistar melhorias para educação de São José de Piranhas.


“Estamos muito felizes com esta nova conquista para educação do nosso município e só temos a agradecer ao nosso gestor por sua sensibilidade e atenção com a educação dos nossos alunos”, frisou a secretária.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem