Em São José de Piranhas, prefeito Chico Mendes inaugura reforma de mais uma escola e recebe homenagem de gestores




Faltando um dia para desincompatibilização, o prefeito de São José de Piranhas segue com uma intensa agenda administrativa e na manhã desta quinta-feira (31/03), inaugurou mais uma importante obra. Desta vez, o chefe do Executivo piranhense inaugurou a reforma da EMEIF Clarindo Luis da Silva, localizada na Vila Produtiva Rural (VPR) Quixeramobim, comunidade onde residem dezenas de famílias assentadas remanescentes das obras do Eixo Norte da transposição do São Francisco.


Segundo a secretária de educação, Fabiana Inácio, além da reforma, a escola foi climatizada e ganhou equipamentos e mobiliários para melhor atender a classe docente, discente e administrativo do educandário.


Na ocasião, o prefeito e a primeira-dama Nil Braz (secretária de Ação Social), foram homenageados pelos gestores e equipe técnica, como forma de agradecimento pelos grandes feitos em favor da educação piranhense. “Prefeito Chico Mendes: o seu legado ficará marcado na educação piranhense e na memória de todos. Gratidão”. Dizia uma frase destacada em uma faixa.

[31/3 16:26] André Luiz: Participaram da solenidade também o vice-prefeito, Bal Lins, vereadores, secretários, assessores e pessoas da comunidade.


Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem