“Deputado federal Wellington Roberto será responsável pela formação do palanque de Bolsonaro na Paraíba”, afirma Bruno Roberto



O pré-candidato ao senado pelo PL, Bruno Roberto, disse nesta quarta-feira, 2, durante entrevista ao programa Hora Onze da Rádio Universidade FM de Patos, 105,1, que a formação do palanque do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba será conduzida pelo deputado federal Wellington Roberto.


Segundo ele, o presidente Bolsonaro deliberou completa liberdade a Wellington Roberto para comandar a definição dos nomes que farão parte da chapa majoritária, que tem o nome do presidente estadual do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, como o preferido do presidente para a disputa ao governo do estado nas eleições de outubro.


“Nós sempre defendemos de forma aguerrida o presidente Jair Bolsonaro, o seu governo e sua ações. Ele sinaliza no sentido do reconhecimento do trabalho, da lealdade de Wellington, outorgando de forma exclusiva, a competência para as articulações de seu palanque na Paraíba”, disse Bruno Roberto.


O pré-candidato ao senado acrescentou que o palanque de Bolsonaro será formado 100% por partidos do movimento de direita, e citou as presenças do deputado Cabo Gilberto, de Nilvan, e do grupo de Wellington, entre outros, como as legítimas lideranças para defender o projeto de reeleição de Bolsonaro na Paraíba.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem