CONSELHO TUTELAR DE PRATA-PB, RECEBE VEÍCULO ZERO KM PARA USO DO SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (SGD)





O prefeito de Prata-PB, Genivaldo Fernandes, e a Secretária de Desenv. Social, Gilvaneide Bezerra, receberam na manhã da última terça-feira, 22 de março de 2022,  a chave de um carro zero km concedido pelo Programa Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, ao Conselho Tutelar de Prata-PB.



O veiculo recebido pelo município é de uso exclusivo do Conselho Tutelar. Esta ação tem por objetivos apoiar as prefeituras municipais nos processos de qualificação da rede local, fortalecer os Conselhos Tutelares enquanto órgãos estratégicos do Sistema de Garantia de Direitos (SGD).



Em sua mensagem de agradecimento, o prefeito fez questão de agradecer o apoio do deputado federal Welligton Roberto que se mobilizou para conquista: "Nossa gratidão ao deputado federal Welligton Roberto por toda dedicação para garantir essa conquista para o município de Prata, uma conquista importante para assegurarmos e fortalecermos a política de proteção à criança e ao adolescente no nosso município".



O veículo será entregue aos serviços do conselho tutelar de Prata-PB, onde será de grande utilidade operacional para a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes da nossa querida Prata.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem