Chico Mendes celebra homologação da licitação da 2ª etapa de asfaltamento da cidade de São José de Piranhas: “mais uma conquista”



O prefeito Chico Mendes comemorou, nesta segunda-feira (14), a homologação da licitação da segunda etapa da pavimentação asfáltica de diversas avenidas da cidade de São José de Piranhas. A homologação foi publicada no Diário Oficial do Estado no fim de semana.


A empresa vencedora foi a AL Teixeira Pinheiro LTDA e a pavimentação asfáltica terá um investimento de cerca de R$ 3 milhões. Uma obra do Governo do Estado da Paraíba, através de solicitação do gestor municipal e do Orçamento Democrático (ODE). A expectativa agora é que o governador João Azevêdo assine a Ordem de Serviço para início dessa importante obra que irá beneficiar toda a população.


“Foram vária reuniões, audiências e agora vamos receber todo esse investimento para travessias urbanas em nossa cidade, a segunda etapa de pavimentação asfáltica que vai mudar a cara da minha querida São José de Piranhas. Isso é imprescindível para que a gente continue avançando e melhorando a vida das pessoas com políticas públicas de qualidade. E aqui fica o meu agradecimento ao governador João Azevêdo, que está fazendo por todos os municípios da Paraíba”, argumentou o prefeito.


Do Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem