Chico Mendes acompanha Agenda de João Azevedo em Monteiro na sexta para entrega de restaurante popular



O pré-candidato a Deputado Estadual, Chico Mendes (PSB) se encontra nesta sexta-feira (04) na Cidade de Monteiro no Cariri Paraibano.


Na ocasião, Chico Mendes acompanha Agenda do Governador João Azevedo naquela Região.

João Azevedo chega a Monteiro para inaugurar a 6ª Unidade do Restaurante Popular, e foi recebido pela Prefeita Anna Lorena, além de lideranças regionais.



Chico Mendes ressaltou a importância destas Unidades de Restaurantes Populares que João Azevedo vem implantado em toda Paraíba. O popular pode ao preço de R$ 1 real receber uma refeição decente de segunda a sexta.


Em Monteiro serão oferecidas mil refeições diárias, cujo investimento do Governo do Estado é de R$ 1,5 milhão que fortalece a segurança alimentar da Região do Cariri.



O Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, pré-candidato a Deputado Estadual tem andando pela Paraíba inteira a busca de apoios ao seu Projeto de conquistar uma cadeira na ALPB.

Na Região do Cariri paraibano, conseguiu importantes apoios de Prefeitos, e Vereadores, além de outras lideranças a sua pré-candidatura a Deputado Estadual.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem