Bruno Roberto participa de evento de filiação de Romero Rodrigues e lhe presta solidariedade



O ex-prefeito de Campina Grande, anunciou na manhã desta quinta-feira (31), durante evento no Garden, a sua filiação ao Partido Social Cristão (PSC), comandado na Paraíba pela família Gadelha.


O pré-candidato ao Senado da República, Bruno Roberto, esteve presente no evento, ratificando sua admiração de confiança no caráter de Romero, bem como criticando os que lhe traíram, face ao golpe que lhe tirou do comando do PSD na Paraíba:



“Iniciamos uma jornada para retomada da decência na política. Não podemos mais ver políticos e seres humanos do caráter de Romero sendo vitimados por atos de covardia, inescrupulosos, desleais e antiéticos como o que vimos e que lhe retirou subitamente o comando do PSD na Paraíba.


Campina Grande fará justiça contra os traidores de Romero. O grupo de Aguinaldo deve gestos de gratidão a esta figura pública que sempre lhes prestou assistência, respondem agora com um ato imoral e vergonhoso como este que testemunhamos”.


Romero considerou que poderia ter sido comunicado com antecedência pelo menos, sobre as mudanças no PSD. “Quando eu estava andando a Paraíba inteira, tentando construir uma chapa vitoriosa para a Câmara Federal, fui surpreendido com essa triste noticia de pessoas que sempre ajudei”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem