Data de licitação para construção de novo açude em Parari é publicada; Prefeito Genival Queiroz comemora ao lado do Deputado Federal Wellington Roberto.



Um sonho histórico da cidade de Parari, no Cariri Paraibano, vem ficando cada vez mais próximo de ser concretizado. A população da cidade que é bastante afetada com a estiagem sempre sonhou com a construção de um açude de grande porte para ter uma reserva hídrica que pudesse socorrer a todos nos momentos necessários.


Nesta quarta-feira (16) esse sonho começou a ser tornar uma realidade quando foi divulgado no Diário Oficial o aviso de licitação para escolha da empresa que vai realizar a grande obra.


O prefeito do município de Parari, Genival Queiroz, comemorou o anúncio para a construção do açude e lembrou que essa é uma luta do grupo político junto ao Deputado Federal, Wellington Roberto que vai proporcionar que o município tenha essa grande reserva hídrica para sempre.

Genival lembrou que o açude que levará o nome do ex-vereador Assis Queiroz e é um benefício no valor de cerca de R$ 7,5 milhões, chegando a ser o maior investimento público em uma obra em toda história de Parari.


A licitação para a escolha da empresa acontecerá em 22 de março e a partir disso iniciarão os preparativos para o começo dessa obra tão sonhada.


“Eu só tenho a agradecer a todos que confiaram no nosso trabalho e também ao Deputado Wellington Roberto, pois sem o empenho dele esse sonho não seria possível. Tenho certeza que essa obra ficará marcada para sempre na história dessa cidade que tanto amamos”, disse o gestor.


Confira o aviso de licitação:



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem