Chico Mendes inaugura reforma de escola na zona rural de São José de Piranhas



O prefeito Chico Mendes entregou oficialmente à população nesta sexta-feira (04), às 17 horas, as obras de reforma da E.M.E.I.F Capitulina Maria de Jesus, na comunidade do Riacho do Meio em São José de Piranhas

A escola recebeu investimentos com a aquisição de novos equipamentos eletrônicos, climatização, adequações e melhorias na estrutura interna.



Além do prefeito, a solenidade contou com a participação do vice-prefeito Bal Lins, presidente da Câmara Municipal Washington Vieira, vereadores, secretária de educação Fabiana Alves, assessores do governo municipal, professores e pessoas da comunidade, seguindo as orientações de prevenção ao contágio do coronavírus.



Chico lembrou que a importância dessa obra, assim como outras grandes escolas que serão construídas em São José de Piranhas, em parceria com o Governo do Estado, soma investimentos próximos de R$ 20 milhões, trazendo resultados extraordinários e a qualidade do ensino para o município. “É o resultado de nossa luta contínua para que possamos ter a garantia de que nossos filhos terão um bom futuro em suas vidas”.

Eu posso dizer que sou um dos 5.570 prefeitos do Brasil que tenho a honra e glória, em nome de Deus, de não ter roubado 1 centavo deste governo. Para mim, essa é a maior obra”, ressaltou o gestor municipal.


Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem