Prefeito de Ouro Velho inaugura reforma e ampliação do grupo escolar Joaquim Bernardo no sítio Dependência



O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, inaugurou na manhã deste sábado (15), em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política do município, a reforma e ampliação do grupo escolar Joaquim Bernardo no sítio Dependência.


A Prefeitura realizou uma ampla reforma e modernização das salas das aulas, dos refeitórios, dos banheiros e dos espaços de recreação.


Em conversa com a redação do Cariri Em Ação, o prefeito Augusto Valadares, falou sobre as ações da gestão na área de Educação.


“A gestão de Ouro Velho tem tido uma atenção especial com a Educação, estamos hoje realizando a inauguração do prédio da escola Joaquim Bernardo, estrutura de grande importância para o sítio Dependência. A reforma desta unidade escolar, trará um melhor conforto para todo o alunado desta região,” disse.


A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Augusto Valadares, do vice-prefeito Paulo Júnior, do líder político Dr. Júnior, da ex-prefeita Natália de Dr. Júnior, do deputado estadual Wilson Filho, do deputado federal Efraim Filho, da secretária executiva de Articulação Política da Paraíba Eva Gouveia, vereadores e secretários.


Com cariri em ação

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem