Prefeito de Ouro Velho confirma presença de Efraim Filho e Wilson Filho nas comemorações de 61 anos de emancipação política do município



O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, conversou na tarde desta quinta-feira (15), com a redação do Cariri Em Ação. Na oportunidade, o gestor falou sobre as comemorações que acontecerão no próximo sábado (15), em alusão aos 61 anos de emancipação política-administrativa do município.


Augusto revelou que terá uma extensa programação de ações, e confirmou a presença do deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho, do deputado estadual Wilson Filho e da secretária executiva de Articulação Política da Paraíba, Eva Gouveia.


“Teremos uma extensa agenda de programação com inaugurações na zona rural e na zona urbana do nosso município. E confirmo também a presença do deputado estadual Wilson Filho, do pré-candidato ao Senado Federal e deputado federal Efraim Filho e da secretária executiva de Articulação Política da Paraíba, Eva Gouveia,” disse o gestor.


 


CARIRI EM AÇÃO

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem