O prefeito de Prata Genivaldo Tembório concedeu nesta sexta-feira (14) na Rádio Serra Branca FM e falou dos pleitos conseguido para o município de Prata.



O pré-candidato a Deputado Estadual chico mendes esteve presente que apresentou seus projetos e os trabalhos desenvolvido na Cidade de São José de Piranhas e que pretende levar ao cenário Estadual.


Na oportunidade estiveram presentes com os prefeitos Toinho macedo, prefeito Marcos Alves, Genivaldo Tembório e  Edglei Amorim, todos alinhados com as propostas do futuro Dep. Estadual Chico Mendes.



O prefeito de Prata mencionou algumas ações trazidas para o município em parceria com o governador João Azevedo, através do deputado estadual Ricardo Barbosa, como a travessia urbana e tantos outros.


O prefeito ainda falou da grande parceria com o deputado federal Wellington Roberto, que tem destinado emendas importantes, a exemplo de recursos para construção de creche, escola, máquinas, aquisição de ônibus e várias outras ações que só tem beneficiado os munícipes.


Confirmou também o compromisso com a refeição do governador João Azevedo.


Com portal cariri e notícias na hora certa 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem