Vice Prefeito Toinho de Bebé da Prata participa de Confraternização na Amcap



Nesta última sexta-feira(17), a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (AMCAP), esteve se reunindo na cidade de Sumé, no Cariri, em uma confraternização de fim de ano na qual contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e equipe de organização.

Em um local agradável e aconchegante, os gestores da região puderam avaliar os trabalhos do corrente ano e os próximos passos a serem pensados, com intuito de fortalecer mais ainda a AMCAP, bem como a união dos prefeitos da região.

Na oportunidade, três novos prefeitos se filiaram a AMCAP durante o encontro. Foram eles: o prefeito de Cabaceiras (Tiago Castro), o prefeito de Alcantil (Cícero do Carmo) e o prefeito de Parari (Genival Queiroz).

Estiveram participando do encontro os seguintes prefeitos: Adriano Wolff – presidente e prefeito e prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Éden Duarte – prefeito de Sumé, Silvano Dudu – prefeito de Caraúbas, Felício Queiroz – prefeito de São José dos Cordeiros, Zé Elias – prefeito de Gurjão, Genival Queiroz – prefeito de Parari, Inácio – prefeito de Amparo, Dr. Augusto – prefeito de Ouro Velho, Nelsinho – prefeito de Coxixola, Tiago Castro – prefeito de Cabaceiras, André Gomes – prefeito de Boa Vista, Márcio Leite – prefeito de São João do Tigre, Dr. Romualdo – prefiro do Congo, Edglei Amorim – prefeito de Santo André, Bira Mariano – prefeito de Camalaú e George – prefeito de Taperoá.

Ao final do encontro, o presidente da AMCAP avaliou o encontro. “Foi um momento muito importante para celebrar diante de tudo que foi feito ao longo o longo do ano e projetar e traçar metas para o próximo ano. Só teremos uma AMCAP forte se todos vestirem a camisa de nossa instituição. Quero agradecer a todos os prefeitos que se fizeram presentes e dar as boas vindas aos prefeitos que se filiaram a AMCAP: o prefeito Cícero de Alcantil, o prefeito Genival, de Parari e o prefeito Tiago Castro de Cabaceiras”, destacou o presidente Adriano Wolff.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem