Após ser eleito o prefeito mais bem avaliado da Paraíba, Augusto Valadares será homenageado em João Pessoa pela Revista Tribuna

 O município de Ouro Velho será homenageado durante a comemoração dos 23 anos de fundação da Revista Tribuna, que acontece nesta sexta-feira (10) em João Pessoa.



O prefeito Dr. Augusto Valadares (DEM), foi destaque na Revista Tribuna por ter sido eleito o prefeito com maior aprovação na Paraíba em 2021, segundo dados do Instituto Opinião que confirmam que 95% da população aprovam a gestão.

Na ocasião, a direção da publicação vai lembrar a excelência da gestão do prefeito Augusto Valadares que se destacou este ano nos índices de educação (eleita a melhor educação da Paraíba), saúde (eleita a melhor do cariri e 3ª do Estado) e por investimentos em obras (mais de R$ 15 milhões investidos), além do enfrentamento à pandemia de Covid.

A Revista Tribuna, fundada pelo jornalista João Bosco Gaspar (in memorian), tem como diretor-presidente o jornalista e procurador Manoel Raposo da Costa.

Redação do Política Parahyba

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem