Vereador Wagner Barros teve 3 indicações que contribuirá para os municipes de Prata





Primeira indicação

O Vereador ANASTÁCIO WAGNER SOUSA BARROS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica do Município, INDICA, nos termos do artigo 81 do Regimento Interno, depois de ouvido o Egrégio Plenário, do Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito GENIVALDO FERNANDES DA SILVA, através da Secretaria competente, para que providencie com a maior URGÊNCIA a DOAÇÃO DE VEÍCULO (Ônibus Placa OEZ8589/PB  Ano de Fabricação 2011), que está em procedimento de baixa, objetivando a disponibilização para utilização para as demandas da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO E ESPORTES. 



JUSTIFICATIVA:


A presente indicação tem como objetivo de solicitar do Chefe do Poder Executivo Municipal a DOAÇÃO DE VEÍCULO (Ônibus Placa OEZ8589/PB  Ano de Fabricação 2011), que está em procedimento de baixa, objetivando a disponibilização para utilização para as demandas dos Atletas da Prata. 


Certo de contar com a aprovação pelos Nobres Parlamentares da presente INDICAÇÃO, e do bom censo do Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Prata, reitero os meus votos de estima e apreço.


SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PRATA, Estado da Paraíba  Casa Jesu de Queiroz Ramos, 18 de Outubro de 2021.


Segunda indicação

O Vereador ANASTÁCIO WAGNER SOUSA BARROS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica do Município, INDICA, nos termos do artigo 81 do Regimento Interno, depois de ouvido o Egrégio Plenário, do Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito GENIVALDO FERNANDES DA SILVA, através da Secretaria competente, para que providencie com a maior URGÊNCIA a instalação de Bebedouro de Coluna (GELÁGUA) na Quadra Poliesportiva José Severino da Silva, localizada na Praça Cícero Nunes. 



JUSTIFICATIVA:


A presente indicação tem como objetivo de solicitar do Chefe do Poder Executivo Municipal a instalação Bebedouro de Coluna (GELÁGUA) na Quadra Poliesportiva José Severino da Silva, tendo em vista que a referida quadra está sendo muito utilizada, assiduamente, pela população jovem. No entanto, os frequentadores do citado local estão pleiteando a instalação de um bebedouro, vez que tal infraestrutura é fundamental para todos os atletas que, quando em atividades esportivas, necessitam consumir maior quantidade de água para manter o organismo hidratado.

Terceira indicação


O Vereador ANASTÁCIO WAGNER SOUSA BARROS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica do Município, INDICA, nos termos do artigo 81 do Regimento Interno, depois de ouvido o Egrégio Plenário, do Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito GENIVALDO FERNANDES DA SILVA, através da Secretaria competente, para que providencie com a maior URGÊNCIA a instalação de lixeiras de coleta seletiva em todas as praças, quiosques e pontos estratégicos do Município. 



JUSTIFICATIVA:


A presente indicação tem como objetivo de solicitar do Chefe do Poder Executivo Municipal a instalação de lixeiras para coleta seletiva, buscando, sobretudo, melhorar o sistema de limpeza e higiene das praças, quiosques e pontos estratégicos, evitando que o lixo seja jogado no chão, ocasionando o acúmulo deste em locais indevidos, o que propicia o mau cheiro, bem como a ação dos cães que espalham o lixo pelos espaços públicos. 


Certo de contar com a aprovação pelos Nobres Parlamentares da presente INDICAÇÃO, e do bom censo do Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Prata. Mister se faz lembrar que o lixo mal depositado propicia a proliferação de pragas como ratos, baratas e moscas, que são vetores de doenças sérias. A iniciativa irá também estimular a conscientização de separação correta do lixo.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem