Junto com o prefeito Augusto Valadares, Wilson Filho celebra autorização para obra de travessia urbana em Ouro Velho



O deputado estadual Wilson Filho participou, na manhã desta segunda-feira (22), em João Pessoa, da solenidade de autorização de asfaltamento de ruas e travessias urbanas de mais de 100 municípios. Uma das cidades beneficiadas será Ouro Velho que terá um investimento de quase R$ 700 mil para asfaltamento de ruas. O governador João Azevêdo anunciou que o investimento em todos os municípios contemplados será superior a R$ 208 milhões.


O prefeito Augusto Valadares esteve presente no evento e junto com Wilson Filho e o governador João Azevêdo, comemorou mais uma ação do Governo da Paraíba para o município. “Mais uma importante obra para Ouro Velho e só tenho a agradecer o empenho do deputado Wilson Filho que junto ao governador João Azevêdo, estão dando uma grande contribuição para o desenvolvimento de nosso município com inúmeras obras e ações”, ressaltou Augusto.


Conforme o deputado Wilson Filho, o governador João Azevêdo tem intensificado a liberação de obras em todas as regiões da Paraíba e Ouro Velho tem sido contemplada com vários pleitos. “Estamos realizando um grande trabalho junto com o prefeito Augusto, Dr. Júnior, a ex-prefeita Natália e todos de Ouro Velho. Esta obra irá proporcionar melhorias na mobilidade urbana e infraestrutura da cidade. Além disso, incentiva a geração de empregos na região”, concluiu Wilson Filho.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem