Prefeito de Ouro Velho confirma todos os pedidos encaminhados ao deputado federal Efraim Filho em visita à Brasília

 



O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares trouxe excelentes notícias nesta quinta feira, relativas à sua viagem à Brasília que está ocorrendo esta semana.

De acordo com o gestor, as solicitações estão sendo encaminhadas principalmente através do deputado estadual Wilson filho ao deputado federal Efraim filho relativos ao orçamento de 2022.

“Já encaminhamos ao deputado federal Efraim filho nossos pleitos para inclusão no orçamento em 2022. Serão mais de R$ 3 milhões em emendas para o ano que vem”, citou o prefeito

As obras solicitadas pelo gestor ourovelhense foram as seguintes:

 Construção do Pátio de Eventos

 Calçamentos de Ruas

 Iluminação em LED da cidade

 Construção Academia da Saúde

 Aquisição de Caminhão Compactador de Lixo

 Instrumentos Musicais para a Banda Pedro Viana

 Recursos para manutenção da Saúde

 Equipamentos para Escolas e Creches Municipais

“O pátio de eventos é um sonho antigo, que na época, o líder político Dr. Júnior havia pedido ao deputado federal Romulo Gouveia, porém ele faleceu e não conseguimos concretizar este pedido”, explicou o prefeito.

“Já a iluminação em led de toda a cidade era um pleito antiga da ex-prefeita Natália, para deixar Ouro Velho a cidade mais iluminada da Paraíba. E com esse pedido final de calçamentos a cidade também ficará 100% calçada”, reforçou o prefeito.

“Vale salientar que pedimos também uma academia da saúde tipo II, e os instrumentos musicais que irão transformar a banda municipal em uma orquestra regional”, completou o prefeito de Ouro Velho.

BLOG DO FÁBIO BRITO

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem