Prefeito Augusto Valadares consegue para Ouro Velho a construção de dois novos PSFs.



O prefeito Dr. Augusto Valadares da cidade de Ouro Velho em viagem á Brasília, em busca de recursos para o município, acaba de conseguir um feito histórico para a saúde do municipes, a destinação de 1.576.000,00 para construção de 2 Novos PSFs.




Emenda do  Deputado Federal Efraim Filho, salientando que o Deputado já tinha destinado um PSF e hoje Ouro Velho foi contemplado com mais um.

E não poderia deixar de agradecer de forma especial o nosso querido Deputado Federal Efraim Filho que nos repassou a emenda, para que a unidade de saúde pudesse ser construída. Só tenho que dizer que 2021 será um ano de muitas conquistas para a nossa querida cidade ”. Afirma o prefeito Valadares.

Para a Sra. Liudmila Nunes secretária de saúde, a população de Ouro Velho está de parabéns por ter um gestor tão atuante em prol do município. “ Hoje temos que parabenizar o trabalho do nosso prefeito Augusto Valadares, que durante sua gestão se mostra dedicado e muito atuante quando o assunto é o bem-estar da nossa população.

Essa Construção dos PSFs é apenas uma de várias conquistas que o município  receberá neste ano , segundo o prefeito em breve novas notícias ele estará anunciando a toda população.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem