PENSÃO - NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR WAGNER




Venho através desta nota , trazer informações sobre o fato publicado pelo blog Políticaparayba sobre minha pessoa.

O referido blog colocou em sua edição do dia 09 de agosto,  dizendo que eu tinha sido preso por falta de pagamento de pensão.

Quero informar o seguinte, houve um reajuste nos valores das pensões que pago assim que assumi o cargo de vereador, o que vem sendo feito em folha, foi pedido também  um  retroativo das pensões no valor de R$ 462,00 ( Quatrocentos e sessenta e dois reais), que foi pago desde o mês de julho conforme recibo  do depósito em em anexo, e  reconhecido pela justiça, conforme alvará em anexo.



Quero informar que após ser feito o depósito enviei para o advogado que representa a requerente, e em um ato falho não informou e nem deu baixa no processo,  causando todo este constrangimento a mim e toda minha família.

Através do meu advogado, estarei entrando com uma ação de reparação de danos.

Sou vereador do meu município,  trabalho com responsabilidade, não só para representar os votos  que me fizeram o vereador mais votado na última eleição, mas sim a todos em geral.



Não se pode os meios de  notícias publicar qualquer coisa sobre qualquer pessoa sem antes checar  todas as informações corretas,  e não macular a imagem das pessoas e de sua vida, e aínda mais com vieis político como foi o caso, essa irresponsabilidade aconteceu comigo e acontece corriqueiramente  com várias pessoas, e que tomarei as medidas necessária  judicialmente.

Por fim agradeço a todos os amigos que se solidarizaram  comigo e a toda minha família.


Atenciosamente


WAGNER

vereador

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem