Prefeitura de Prata realiza manutenção na parte elétrica da praça Cícero Nunes

 


A equipe de colaboradores do setor de Manutenção Elétrica da Prefeitura de Prata realizou nesta segunda-feira (12) a manutenção da iluminação pública da Praça Cícero Nunes.

A prefeitura da Prata vem investindo bastante com o intuito de ter uma cidade cada vez mais organizada, limpa e bem cuidada.


É com esta intenção que nos últimos dias o prefeito Genivaldo Tembório determinou que vários serviços de manutenção pública fossem realizados. Entre eles, estão os serviços de manutenção na iluminação pública.


Estão sendo realizadas trocas de lâmpadas quebradas e queimadas e outros serviços que vão contribuir para uma melhoria na iluminação pública da Prata.


“ É importante com o crescimento da violência nos dias de hoje termos ruas e locais públicos bem iluminados para coibir a ação de maus elementos”, disse o prefeito Genivaldo Tembório.


“Além disto pedimos a colaboração da própria população para que nos ajude a coibir e diminuir a ação de vândalos que quebram as lâmpadas, e pedimos a quem age desta forma que colabore com o bem de nossa cidade”, completou o prefeito.




0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem