O EX PREFEITO DA PRATA JÚNIOR NÓBREGA VEM CONSOLIDANDO SUA PRÉ CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL.



O ex prefeito da Prata júnior Nóbrega,  esteve hoje com o diretor do DER  Deusdete, e na secretaria de recursos hídricos pleiteando projetos e ações voltadas para o município da Prata, tais como, instalações de poços artesiano,  calçamentos, asfalto e agilidade nas obras do esgotamento sanitário.




Segundo júnior Nóbrega,   a parceria, a convivência e a amizade de mais de 12  anos com o prefeito Genivaldo,  faz com que agente busque e articule recursos,  para que o nosso prefeito faça cada vez mais uma prata de futuro, temos a certeza e a confiança que a Prata fez sua melhor escolha.

O ex prefeito Júnior Nobrega, vem conversando com várias lideranças políticas, prefeitos e vereadores de várias regiões sobre sua pre candidatura a deputado estadual, tendo em vista que tem grande conhecimento  e amizades com todos, e principalmente conhece de perto a realidade destas regiões, segundo júnior,  encontra-se bastante animado com a recepção a seu nome.

Político hábil  e de pensamento rápido  vem  empolgando por onde  tem andado.

É um desejo e uma vontade minha levar os conhecimentos que aprendi e programas que implantei no município da Prata e estender pra todas as regiões.

A Prata mudou, conseguimos formar um grupo político forte e coeso que trouxe muitos benefícios ao nosso município, e que  a força do desenvolvimento continuará com todo o vigor do nosso jovem prefeito Genivaldo, disse  Júnior Nóbrega.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem