EQUIPE DE TV PRODUZ REPORTAGEM SOBRE RENDA RENASCENÇA EM MONTEIRO



Durante o final de semana uma equipe da TCM (TV Cabo Mossoró), visitou o Cariri paraibano onde produziu algumas reportagens sobre renda renascença.


O material especial vai concorrer ao prêmio Semear de jornalismo patrocinado pelo FIDA ( Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola) da ONU.


Em Monteiro a equipe gravou na sede da associação de Artesãos, e na calçada do futuro centro de comercialização da renda renasçesça ( em fase de conclusão). Também houveram gravações no assentamento Santa Catarina, onde reuniu um grupo de rendeiras que falaram sobre suas experiências com a atividade repassada há décadas de mãe para filha e patrimônio cultural do povo do Cariri.


"Esse material deve ser exibido até 05 de Maio e nós vamos disponibilizar o link nas redes sociais da TCM. Ficamos muito felizes pela acolhida em Monteiro. Registro nosso agradecimento à presidente da associação Marlene Leopoldino, também a secretária de Cultura Cristiane Leal, o músico Rivers Douglas e Jóia do Procase que esteve todo momento conosco. Fizemos um bom trabalho", Disse Tarcio Araújo, produtor da reportagem. 


Também integram a equipe da TCM;  Emanuela de Souza (repórter), Leonardo Melo (Cinegrafista), e Stella Maria ( fotografia still).







0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem