A Empaer firmam parceria com a Prefeitura Municipal de Prata para fortalecimento no atendimento aos agricultores e produtores rurais



O Extensionista Rural MSc. Eng. Agrônomo Renato Lira responsável pelo escritório da EMPAER Local de Prata, esteve em reunião com o Prefeito Genivaldo Tembório para assinar o termo de cooperação. Participou também da reunião o Secretário de Agricultura Haron Salvador.


A Renovação do Termo de Cooperação Técnica firmado recentemente entre a Empaer (Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária – antiga Emater) e a Prefeitura  Municipal de Prata vai garantir a continuidade  do funcionamento pleno do escritório da Empaer no município de Prata.


O Termo de Cooperação firmado entre as duas instituições possibilitará que a Prefeitura ceder à Empaer, servidores capacitados para atendimento, além de materiais úteis necessários para execução dos serviços.


Visando melhorar o atendimento no meio rural ampliando a assistência técnica, desenvolvimento de projetos, e emissão e regularização de DAP’s (Declaração de Aptidão ao PRONAF). A Empaer juntamente com a Prefeitura de Prata, através da secretaria de agricultura vem desenvolvendo um excelente trabalho no município: Emissão e regularização de Dap's, Assistência técnica aos produtores de leite caprino, Implantação do projeto Algodão Paraíba, Implantação do PAA-CDS Estadual, e revitalização de frutíferas nas comunidades rurais.

Com texeirinha

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem