Plano Municipal de Operacionalização para Vacinação contra a Covid-19 já está preparado pela Secretaria de Saúde de Prata

A Secretaria Municipal de Saúde da Prata está empenhado em trabalhar mantendo consonância com as diretrizes do Governo Federal e Governo do Estado da Paraíba.



O Plano também tem como objetivo o planejamento das ações, os procedimentos logísticos, a aplicação e o monitoramento das vacinas aplicadas, bem como implantar o processo de farmacovigilância da vacina e insumos utilizados na vacinação.

Secretaria Municipal de Saúde da Prata lança Plano de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19. O plano tem como finalidade instrumentalizar as equipes de saúde sobre as medidas a serem implantadas e implementadas para operacionalização da vacinação no município e de atingir a melhor cobertura vacinal possível, garantindo que as populações de alto risco sejam priorizadas.

Não mediremos esforços para que o SUS e a população Pratense, superem a pandemia mais fortes e resilientes ressaltou a secretária de Saúde Isadora Araújo.





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem