OPERAÇÃO CIDADE LIMPA EM PRATA




O pessoal da secretaria de Infraestrutura que trabalha na limpeza tem feito uma grande operação de limpeza na cidade: varrição, capina de mato, retirada de entulhos, de bens inservíveis e objetos abandonados. Os serviços não param. Funcionam durante toda a semana. "Estão trabalhando nesse ritmo desde o início do ano e vão continuar até essa parte mais bruta da limpeza ser finalizada", disse o secretário de Infraestrutura Edimar Maciel.

Essa ação faz parte da operação para mudar a percepção de limpeza da cidade.





O nosso trabalho nos dá orgulho pela importância que ele tem; contribui para uma boa imagem da cidade e até para a saúde. Com a cidade limpa todo mundo ganha, todo mundo fica feliz”.


Edimar diz que “todos os trabalhadores estão empenhados com o compromisso de limpeza geral da cidade. Os esforços de todos os trabalhadores da secretaria são pra ver o bem estar da cidade. Com uma equipe boa, como a que trabalha comigo na secretaria, tenho certeza que vamos melhorar a situação logo, logo”.


O secretário afirma ainda que, a população coloque lixo fora de casa apenas nos dias de coleta da sua rua. Os trabalhadores da limpeza estão avisando os dias de coleta.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem