O prefeito Genivaldo Tembório anuncia o mais um nome que irá compor o Secretariado da Gestão Municipal do Município de Prata-PB.


O prefeito Genivaldo Tembório anuncia mais um nome que irá compor o Secretariado da Gestão Municipal do Município de Prata-PB.


Em conversa realizada com o Diretor do Portal Cariri PB, o Prefeito Genivaldo Tembório (CIDADANIA) anunciou que a partir da segunda feira (04/01/2021) a Sra. Marcileide Guimarães Quirino será empossada como Secretária Municipal de Administração.


Marcileide Guimarães, é filha de Cícero Quirino e Lourdes de Pedro Cosmo. É formada em Gestão Pública, pela Universidade Federal de Campina Grande e desde o ano de 2013 atuou no governo do ex prefeito Júnior Nóbrega. 


Em conversa com o Diretor do Portal Cariri PB, Marcileide Guimarães relatou: "Gostaria de primeiramente agradecer a Deus e ao prefeito pela oportunidade e confiança e dizer que para mim será uma honra atuar no Governo do Prefeito Genivaldo Tembório, o qual tive o prazer de trabalhar junto à gestão do ex prefeito Jr. Nóbrega durante quase oito anos e que agora Genivaldo  estará dando continuidade ao imenso trabalho por ele realizado. Estou a disposição do prefeito, para junto com toda equipe de governo fazermos uma gestão voltada para o povo, se Deus quiser", POIS O TRABALHO CONTINUA.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem