Exclusivo :O Prefeito Genivaldo Tembório, determina início imediato da vacinação, após a chegada das vacinas ao município.




Prefeito Genivaldo Tembório  diz que cidade está pronta para antecipar imunização com as doses recebidas do Ministério da Saúde_


A campanha de vacinação da Covid-19 deve começar nesta terça-feira, 19, na cidade de Prata. O prefeito Genivaldo Tembório determinou que o município inicie a imunização de forma imediata logo após a chegada das doses. A Secretaria Municipal de Saúde já estruturou toda a logística e os preparativos para o início da campanha. 



A vacinação deve ser iniciada com os profissionais de saúde da linha de frente no enfrentamento à Covid-19 na cidade. 

“Este momento representa muito para nossa cidade, nosso estado e nosso país. É não mediremos esforços para que o SUS e a população pratense supere a pandemia mais fortes e resilientes, disse o prefeito Genivaldo . 

Vamos Iniciar priorizando os trabalhadores que estão mais expostos ao vírus. Essa, inclusive é a recomendação do Ministério da Saúde, até que sejam enviadas mais doses da vacina", explicou a Secretária Municipal de Saúde, Isadora Araújo.


Com Andre Luiz

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem