CRAS de Prata realiza a colônia de férias do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos



A Colônia de Férias do SCFV/CRAS Prata-PB, realizou na Chácara Zé Bezerra, incluindo o trabalho de mudanças de hábitos para evitar a contaminação do  Corona Vírus, contudo, garantindo o divertimento das crianças e adolescentes. 

Aconteceu a primeira etapa,com a primeira turma,  nesta quinta feira dia 28 de janeiro,  estendendo-se até a próxima semana, com a promoção de brincadeiras  lúdicas, caça palavras, bambolê, bola, corrida de obstáculos, pula corda e um refrescante e divertido banho de piscina.

Para que o evento seja realizado obedecendo as normas de distanciamento,  O SCFV, dividiu os grupos de adolescentes e crianças em equipes de até 20 crianças,  na faixa de idade de 08 até 13 anos,  onde serão monitorados pelos colaboradores do serviço. Lembramos que todos deverão fazer uso dos equipamentos de proteção individual: Álcool e máscara. 

Na oportunidade,  aconteceu  um exercício de reflexão com a Psicóloga Thays Freitas, onde as crianças e adolescentes terão a oportunidade de conversar acerca de suas emoções em tempos de pandemia, enfatizando a importância do cuidado da mente, já que estamos no Janeiro Branco.









































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem